Câmara recebe representantes da Prefeitura de Patos de Minas

Publicado em: 14 de agosto de 2018

A Câmara Municipal de Formiga recebeu em suas dependências nesta terça-feira, dia 14, representantes da Prefeitura de Patos de Minas. O assessor de Desenvolvimento Econômico, André Franco, e o diretor de Meio Ambiente, César Pereira Caixeta, estiveram na sede do Legislativo e foram acompanhados pelo vereador Mauro César/SD.

Os representantes de Patos de Minas conheceram as dependências da Casa, bem como o funcionamento dos trabalhos internos. Ainda em Formiga, eles visitaram o prefeito Eugênio Vilela/PP.

No entanto o principal foco da visita à Cidade das Areias Brancas foi conhecer a Embrader (Empresa Brasileira de Destinação de Resíduos), que trabalha com o recolhimento e a reciclagem de pneus inservíveis, já que a Administração de Patos de Minas tem interesse em instalar uma unidade da companhia na cidade.