Notícias

Câmara recebe lideranças de toda a região para evento com deputado federal

Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

Rodrigo Pacheco esteve no plenário do Legislativo na manhã de hoje, respondeu questionamentos dos presentes e atendeu a imprensa

 

O plenário da Câmara Municipal de Formiga ficou lotado na manhã desta sexta-feira, dia 16, para a reunião entre o deputado federal Rodrigo Pacheco/MDB e diversas lideranças da região.

O evento foi comando em conjunto pelo parlamentar, o prefeito Eugênio Vilela/PP e o presidente da Câmara, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca)/PSL. Também participaram os vereadores Sandromar Vieira (Sandrinho da Looping)/PDT (vice-presidente da Casa), Marcelo Fernandes/PCdoB (primeiro secretário), Mauro César/SDD (segundo secretário), Flávio Martins/PSC, Flávio Couto/PSC, José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha)/PMN, Wilse Marques/PP e Rogério Alves de Oliveira (Rogerinho do Fórum)/MDB, além de boa parte do secretariado municipal.

Da região, vieram lideranças como os prefeitos Denilson Teixeira (Arcos), Olívio José Teixeira (Bambuí), Érika Leão (Córrego Fundo), Ivone Leite (Iguatama) e Deco do Stalo (Piumhi), e vice-prefeitos, como Lalado (Pains) e Jaine (Córrego Fundo).

Rodrigo iniciou sua fala contando sobre sua carreira política e os planos para as próximas eleições, destacou seu trabalho como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal e abriu espaço para perguntas. O parlamentar foi questionado sobre sua atuação no Congresso Nacional e recebeu palavras de incentivo. Por fim, Rodrigo atendeu à reportagem do jornal “Nova Imprensa”, que esteve presente no evento.

Piruca agradeceu a presença do deputado e deixou as portas do Legislativo abertas para novas visitas.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: