Notícias

Câmara recebe doação de máscaras face shield da Fundação Helena Antipoff

Publicado em: 19 de novembro de 2020

O presidente da Câmara Municipal de Formiga, Mauro César, esteve na manhã de ontem, dia 18, em Ibirité, onde foi buscar na Fundação Helena Antipoff mais de mil máscaras face shield, que foram doadas pela instituição. Sessenta máscaras ficarão com o Legislativo, que as repassará a vereadores e servidores.

“As demais máscaras serão doadas a instituições formiguenses, como Santa Casa de Caridade, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Policia Militar Ambiental, Policia Militar Rodoviária, Penitenciária, Samu e Asilo, para serem usadas como instrumento de prevenção ao coronavírus”, explicou Mauro.

Os equipamentos foram entregues ao vereador pelo presidente da fundação, Vicente Tarley Ferreira Alves, e o diretor, Carlyle dos Passos Laia. “Agradeço à direção dessa importante instituição pelo apoio a Formiga. As máscaras serão de grande utilidade na prevenção a esse vírus que assola o mundo todo. A doação foi uma solicitação da Câmara e o repasse das mais de mil unidades só reforça o compromisso do Poder Legislativo com o formiguense e a saúde pública”, finalizou o presidente Mauro César.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: