Câmara realizará reunião extraordinária na próxima quarta-feira

Publicado em: 21 de dezembro de 2018

Na próxima quarta-feira, dia 26, às 17 horas, a Câmara Municipal de Formiga se reunirá, novamente, em caráter extraordinário. A sessão foi convocada pelo prefeito Eugênio Vilela/PP e tem o objetivo de apreciar o Projeto de Lei 259/18.

A proposta foi enviada ao Legislativo em regime de urgência e consiste na solicitação de abertura de crédito especial, possibilitando o recebimento de recursos do BDMG, voltados para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde e um Centro de Atenção Psicossocial.

A reunião será transmitida ao vivo pelo site do Legislativo, o www.camaraformiga.mg.gov.br, e pela página da Câmara no YouTube, o “Câmara Formiga”. A reunião extraordinária não incide remuneração extra aos vereadores.

Ontem, dia 20, o Legislativo realizou uma reunião extraordinária convocada pelo prefeito para corrigir a redação de duas leis.