Câmara realizará Audiência Pública sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias

Publicado em: 11 de junho de 2012

fachada_camara_01

A Câmara Municipal de Formiga, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, realizará, no dia 14 de junho, uma audiência pública para apresentação e discussão, junto à população, do Projeto de Lei nº583/2012, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2013. A audiência ocorrerá no Plenário do Legislativo Formiguense, a partir das 19 horas.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, com duração de um ano, tem como objetivo definir as metas e prioridades do governo para o ano seguinte e orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual, que, por sua vez, é a lei que estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro, ou seja, que indica como o governo vai arrecadar e como irá investir os recursos públicos.

É de suma importância a participação dos cidadãos formiguenses para que se cumpra o preceito da democracia.

fachada_camara_01A Audiência Pública será no dia 14 de junho, às 19 horas, na Câmara de Formiga