Câmara realiza extraordinária hoje para votar recursos para o ‘Formiga de Olho’

Publicado em: 27 de janeiro de 2021

A Câmara Municipal de Formiga realizará, na tarde de hoje, dia 27, duas reuniões extraordinárias. A primeira, às 14 horas, terá como finalidade a entrada em tramitação de projetos enviados à Casa neste mês de janeiro. A segunda, às 15 horas, será dedicada à apreciação do Projeto de Lei 004/2021, que autoriza o Poder Executivo a conceder repasse financeiro de R$ 397.244,40 ao Consep para a manutenção do projeto “Formiga de Olho”.

As reuniões foram convocadas pelo presidente do Legislativo, Flávio Martins, já que há urgência na votação da proposta 004/2021, pois ela prevê o pagamento do convênio com o Consep em 12 parcelas iguais e sucessivas de R$ 33.103,70, sendo a primeira ainda neste mês de janeiro.

O recurso é utilizado na oferta de mão-de-obra devidamente qualificada, responsável pela vigilância da central de monitoramento 24 horas por dia no sistema de vigilância de vídeomonitoramento, em funcionamento na sede do 63º Batalhão de Polícia Militar de Formiga.

Os vereadores não recebem a mais pela realização das reuniões extraordinárias.