Câmara promoverá Audiência Pública para debater a construção da barragem do Saae

Publicado em: 4 de setembro de 2019

A população formiguense está convidada a comparecer à Câmara Municipal na próxima quarta-feira, dia 11, para participar de Audiência Pública. Ela terá como tema o Projeto de Lei 335/2019, que autoriza a Prefeitura a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal até o valor de R$ 10.869.402,51, no âmbito do programa “Saneamento para Todos – Setor Público”, que será destinado à implantação do projeto de construção da nova barragem no Rio Formiga.

A audiência ocorrerá às 18h30, no plenário da Câmara Municipal. Ela foi convocada pelo presidente do Legislativo, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL), a pedido do prefeito Eugênio Vilela/DEM, por meio do ofício 0591/2019.

Quem não puder comparecer à audiência, pode acompanha-la pela internet, na página da Câmara de Formiga no Facebook.