Câmara promove Audiência Pública sobre a municipalização da Escola Aureliano Rodrigues Nunes

Publicado em: 7 de junho de 2021

Na semana passada, os vereadores Joice Alvarenga e Luiz Carlos Tocão participaram de reunião, no gabinete do prefeito, com professores da Escola Estadual Aureliano Rodrigues Nunes. O tema debatido foi a municipalização da instituição de ensino. Para ampliar a discussão sobre o assunto, os parlamentares solicitaram ao presidente da Câmara Municipal, Flávio Martins, a realização de uma Audiência Pública, que foi convocada para a próxima quinta-feira, às 18 horas.

Joice e Tocão entendem que o tema é de relevante interesse público e, por isso, deve ser debatido com toda a comunidade escolar e a população formiguense.

Com as restrições devido à pandemia de Covid-19, será permitido o acesso ao plenário somente dos vereadores, servidores e terceirizados indispensáveis para a realização da audiência e os envolvidos no processo de municipalização.

A população poderá acompanhar a audiência ao vivo pela página no Facebook e pelo canal no Youtube da Câmara de Formiga. Dúvidas, sugestões e comentários poderão ser enviados na caixa de mensagem das transmissões.