Câmara prestigia troca de comando do Tiro de Guerra 04-030

Publicado em: 22 de dezembro de 2021

A sede do Tiro de Guerra 04-030 recebeu, na manhã de hoje, a cerimônia de troca de comando da unidade. A Câmara Municipal de Formiga prestigiou a solenidade, com a presença de seu presidente, Flávio Martins, do vice-presidente, Marcelo Fernandes, do segundo secretário, Luiz Carlos Tocão, e o vereador Flávio Martins.

O chefe da instrução do TG, o subtenente Licielo Romero Vieira, e o instrutor, o primeiro sargento Leandro Faria Lima, deixam a unidade formiguense, que agora será comandada pelo primeiro sargento Welson Bezerra Mendes, que será chefe da instrução, e primeiro sargento Breno de Sousa Batista, que será o instrutor.

“Hoje é dia de agradecermos ao subtenente Romero e ao primeiro sargento Faria Lima pelos excelentes serviços prestados ao Tiro de Guerra 04-030 e, consequentemente, à sociedade formiguense. Desejo a eles muita felicidade nessa nova etapa de vida. E também dou boas-vindas ao primeiro sargento Welson Bezerra Mendese e ao primeiro sargento Breno de Sousa Batista, tenho certeza de que eles continuarão executando um grande trabalho no TG e deixo as portas da Câmara Municipal de Formiga abertas a eles”, comentou o presidente Flávio Martins.