Câmara prestigia inauguração do Centro de Reabilitação da Mão Amiga

Publicado em: 9 de junho de 2021

Na manhã de hoje, a Associação Mão Amiga inaugurou seu novo Centro de Reabilitação. Em evento que contou com a presença de autoridades e membros da direção da instituição, a Câmara Municipal de Formiga foi representada pelo seu presidente, Flávio Martins, os vereadores Juarez Carvalho, Cabo Cunha e Osânia Silva, e os assessores dos vereadores Cid Corrêa, Vinícius Ferreira, e Luiz Carlos Tocão, Daniela Trindade.

Ao falar aos presentes, Flávio destacou a importância da Mão Amiga para a comunidade formiguense, principalmente na prestação de assistência aos enfermos. “A Câmara sempre foi parceira da Mão Amiga, pois sabemos do trabalho sério que é realizado. Nesta semana, aprovamos repasse de mais de R$ 98 mil para a Mão Amiga, por meio de emenda impositiva de minha autoria, para essa instituição continuar o belo trabalho que faz pelos formiguenses”.

O Centro de Reabilitação possui fisioterapia oncológica, neurológica, respiratória, ortopédica, continência urinária e queimados. A entidade contou com a destinação de recursos pela Câmara Municipal, por meio do orçamento impositivo, para auxiliar na estruturação do centro.