Câmara prestigia entrega de veículo e aparelhos eletrônicos para o Conselho Municipal do Idoso

Publicado em: 15 de dezembro de 2022

Ontem, dia 14, o Conselho Municipal do Idoso recebeu, da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, um veículo “Fiat Pulse” e um kit de aparelhos eletrônicos, contendo três computadores com webcam, um televisor e uma impressora.

A Câmara Municipal de Formiga prestigiou a cerimônia de entrega dos equipamentos, sendo representada pelo presidente da Casa, Marcelo Fernandes, o vice-presidente, Juarez Carvalho, o segundo secretário, Luciano do Gás, além dos vereadores Flávio Couto, Flávio Martins, Luiz Carlos Tocão e Osânia Silva.

A entrega foi feita pelo secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, o formiguense Toninho Costa, em solenidade que contou também com representantes do Poder Executivo, como o secretário de Desenvolvimento Humano, Anuar Teodoro; a coordenadora do SUAS, Lindamar Azarias; e o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Sílvio Ribeiro.

“Esses itens enviados pelo Governo Federal serão muito importantes para o trabalhado junto aos idosos de Formiga. Eles são uma parcela relevante da população e devem ser valorizados. Temos de agradecer ao Toninho Costa por lembrar de Formiga ao enviar esses itens e, principalmente, ao atender solicitação feita pela Câmara de enviar para a nossa cidade um kit de aparelhos eletrônicos”, comentou o presidente Marcelo Fernandes.

FOTO: Divulgação