Câmara prestigia Encontro Regional dos Municípios do Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas

Publicado em: 30 de março de 2022

Na manhã de hoje, Formiga recebeu o Encontro Regional dos Municípios do Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas. O evento ocorreu no Centro de Eventos Acif/CDL, contou com a presença de representantes dos setores turísticos das cidades membros e teve apresentações artísticas e de produtos produzidos na região. A Câmara Municipal de Formiga prestigiou o encontro, sendo representada pelo seu presidente, Marcelo Fernandes, e o vice, Juarez Carvalho.

Com o evento, busca-se ampliar o espaço de amostra dos potenciais turísticos e econômicos de cada cidade, além de estreitar laços entre os membros em busca do desenvolvimento do turismo local.

“A nossa região é naturalmente privilegiada e nosso povo muito criativo e trabalhador. Por isso, iniciativas como essa são muito importantes para incentivar a promoção do turismo local e o investimento nos municípios. Sempre que ações como essa ocorrerem, a Câmara Municipal de Formiga estará presente apoiando”, comentou Marcelo Fernandes.