Homenagens

Câmara presta homenagem em inauguração de Sala da Amagis em Formiga

amagis_027site

No último dia 13, a Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) inaugurou, no Fórum Magalhães Pinto, uma sala da entidade em Formiga com o nome do vice-presidente da associação, o desembargador José Antonino Baía Borges, que viveu na cidade durante a infância e a adolescência.

amagis_027siteO evento teve a participação de juízes de Direito, desembargadores, advogados, promotores de justiça, representantes do Legislativo, do Executivo e da Polícia Militar.

Na ocasião, foi feita uma homenagem ao desembargador José Antonino Baía Borges, que recebeu também placas de condecoração do presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Henrique dos Santos/PCdoB, com os dizeres: “O Poder Legislativo de Formiga, tem a honra de homenagear o Desembargador José Antônio Baía Borges pela vida ilibada, amor ao trabalho e pelos serviços prestados ao Poder Judiciário” .

O vereador Mauro César de Souza/PMDB, na oportunidade entregou uma Moção de congratulações ao desembargador.

O presidente da Casa, Dr. Reginaldo, enfatiza que a cidade de Formiga com a instalação da sala da Amagis só têm a ganhar, pois muitos serão os benefícios acarretados para a sociedade com uma justiça mais eficaz.

amagis_024site

Conforme informou a assessoria de comunicação da Amagis, as idas e vindas da diretoria da Amagis no interior de Minas Gerais têm contribuído para o fortalecimento da Justiça. Exemplo disso é a nova Lei de Organização e Divisão Judiciárias (LODJ), sancionada recentemente, que trouxe diversos benefícios para o Poder Judiciário, inclusive para as comarcas do interior e para os jurisdicionados.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: