Notícias

Câmara Municipal realiza mais uma Reunião Ordinária

Publicado em: 7 de maio de 2012

reuniao_02-05-12_intro

Teve início às 14 horas do dia 02 de maio, mais uma Reunião Ordinária realizada pelo Poder Legislativo Municipal. Na ocasião, foram aprovados dois projetos de lei.

São eles: nº 578/2012, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 15.000,00 para aquisição de material de consumo e aquisição de equipamentos para o Conselho Municipal de Assistência Social IGD/SUAS (PSB), todos referentes à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano; e nº 586/2012, que dispõe sobre o perímetro urbano do Município de Formiga e dá outras providências. Conforme Mensagem nº 125/2012-GAB que encaminhou o citado projeto, o perímetro urbano do município foi definido pela Lei nº 3.709, de 30 de setembro de 2005. Menciona-se que a área física da antiga instalação da AABB, encontra-se parte dentro do perímetro urbano e parte na área rural do município. Tal imóvel foi adquirido pelo Sr. Ricardo da Costa Pereira, sendo posteriormente transferido para o Sr. Bruno Rodrigues, para instalação da Empresa Recapeças, de propriedade deste último. De acordo com a mensagem, é preciso que as instalações da referida empresa estejam dentro do perímetro urbano para registros fiscais e contábeis, portanto a necessária a promoção da alteração do perímetro urbano de forma que a empresa Recapeças tenha um endereço urbano.

As Reuniões Plenárias da Câmara Municipal de Formiga podem ser vistas pelo canal da Câmara no You Tube. Ao vivo, as reuniões ocorrem, normalmente, às segundas-feiras, a partir das 14 horas, e podem ser acompanhadas através do site da Câmara de Formiga (www.camaraformiga.mg.gov.br); pelo link TV Câmara, no perfil da Câmara Municipal, na rede social Facebook; pela rádio Divinal FM, sintonizada na frequência 95,5; e pela TV Oeste, a partir das 15 horas.

Homenagem aos 15 anos do Jornal Nova Imprensa

Durante a Reunião, a Empresa Jornalística Nova Imprensa, foi homenageada pelos 15 anos existência em Formiga, completados em fevereiro deste ano. A empresa, que é responsável pelo Jornal Nova Imprensa e site Últimas Notícias, foi indicada para a homenagem pelo vereador e presidente da Câmara, Gonçalo Faria.

Na oportunidade, o diretor Paulo Roberto Coelho Rocha e o funcionário Glaudson Rodrigues, mais antigo da empresa, receberam a homenagem.

reuniao_02-05-12

homenagem_nova_imprensa_02-05-12

 O diretor e proprietário do Jornal, Paulo Coelho, ao lado do funcionário mais antigo da empresa, Glaudson Rodrigues

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: