CÂMARA MUNICIPAL AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LDO 2017

Publicado em: 18 de maio de 2016

A CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA, no uso de suas atribuições concedidas através da Lei Orgânica Municipal e de seu Regimento Interno, torna público:

1. A realização de uma Audiência Pública do Poder Legislativo sobre o Projeto de Lei 411/2016, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2017.

2. A sessão ocorrerá no dia 9 de junho de 2016 (quinta-feira), às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Formiga, situado à Praça Ferreira Pires, 04.

Convidamos os representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, Associações de Moradores, Clubes de Serviços, Entidades de Classes, Sindicatos, Ong’s, Autoridades Políticas e Sociais e comunidade em geral para, nesta data, participarem do processo de discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Mais informações: 37-3329-2613

Clique AQUI e tenha acesso ao Projeto LDO/2017