Notícias

Câmara libera ocupação de 100% da capacidade do plenário em suas sessões

Publicado em: 5 de novembro de 2021

Com a vacinação contra Covid-19 avançando e o número de casos da doença diminuindo em Formiga, o presidente da Câmara Municipal, Flávio Martins, decidiu liberar a ocupação de 100% da capacidade do plenário nas sessões da Casa.

Durante as fases mais graves da pandemia, o Poder Legislativo de Formiga chegou a reunir sem permitir a presença de público, ocorrendo, em algumas ocasiões, sessões virtuais, com os vereadores participando de suas casas. Em outros momentos, a Câmara liberou 30% e 50% da capacidade, sendo exigido o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscara e a assepsia das mãos com álcool em gel.

“A presença e a participação popular nas reuniões e audiências públicas são muito importantes. Como estamos retomando a condição de segurança sanitária e a Câmara está tomando todos os cuidados e seguindo as orientações de combate à Covid-19, consideramos seguro liberar a ocupação de todo o auditório do plenário”, explica Flávio Martins, que ressalta que o uso de máscara ainda é obrigatório e que será disponibilizado álcool em gel para a devida assepsia da população.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: