Câmara estreita laços com órgãos de segurança pública

Publicado em: 19 de junho de 2020

A segurança pública é uma bandeira que a Câmara Municipal de Formiga sempre abraçou, com diversas indicações de emendas por meio do orçamento impositivo e até devolução de recursos para a implantação do Olho Vivo. Para que a parceria entre Legislativo e órgãos de segurança pública fique cada vez mais forte, membros das polícias Civil e Militar de Meio Ambiente visitaram a Casa nesta semana.

Na terça-feira, dia 16, o formiguense Patrick Carvalho Silva, o mais jovem delegado da Polícia Civil, que atua nas cidades de Arcos, Pains, Bambuí e Iguatama, se reuniu com o presidente da Câmara, Mauro César, o vice-presidente, Marcelo Fernandes, e o ex-presidente, vereador Piruca.

Ontem, estiveram na sede do Legislativo o cabo José Duarte de Medeiros e o tenente Flávio Andreote dos Santos, comandante da Polícia Militar de Meio Ambiente em Formiga. Eles se encontraram com presidente Mauro César falaram sobre o trabalho desempenhado pelas entidades na cidade e o apoio da Câmara à companhia.