Câmara entrega título de ‘Mulher Cidadã 2018’

Publicado em: 20 de março de 2018

Outorga da honraria ocorreu durante reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado de forma especial na Câmara Municipal de Formiga. Formiguenses que se destacam pelo trabalho junto à comunidade foram homenageadas com a entrega do título de “Mulher Cidadã 2018”. A outorga da honraria ocorreu durante a reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 19.

Cada vereador escolheu uma mulher para receber o título (veja abaixo a escolhida de cada edil). Também foram homenageadas as duas mulheres que compõem o Legislativo atualmente: Joice Alvarenga/PT e Wilse Marques/PP. Elas ainda fizeram uso da Tribuna do Povo para falar sobre a importância da mulher no mundo atual.

O vereador Mauro César/SD não pôde estar presente por motivo de viagem. Por isso, a entrega do título de “Mulher Cidadã 2018” para Marilene Ivana Santos será feita em uma próxima oportunidade.

A cerimônia foi comandada por Ivar Salviano.

Mulheres que receberam o título de ‘Mulher Cidadã’

Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL) – Heloisa de Carvalho Calcagno