Câmara devolve R$ 50 mil para a Prefeitura

Publicado em: 23 de fevereiro de 2018

Prefeito solicitou ao Legislativo a devolução do valor para que o Município adquira peças para máquinas da Secretaria de Obras

A Câmara Municipal devolveu à Prefeitura nesta quinta-feira, dia 22, R$ 50 mil. O recurso foi repassado ao Executivo a pedido do prefeito Eugênio Vilela, que argumentou que precisa do dinheiro para comprar peças para máquinas da Secretaria de Obras.

Ao receber a solicitação de Eugênio, o presidente do Legislativo, Evandro Donizetti (Piruca/PSL), entrou em contato com os demais vereadores, que concordaram em devolver a quantia.

O prefeito foi à Câmara no final da tarde desta quinta-feira e recebeu o cheque das mãos de Piruca e dos vereadores Sandrinho da Looping/PDT, Marcelo Fernandes/PCdoB, Mauro César/SDD, Cabo Cunha/PMN, Joice Alvarenga/PT, Wilse Marques/PP e Flávio Couto/PSC. Sidney Ferreira/PDT e Flávio Martins/PSC não puderam estar presentes, pois já tinham compromissos previamente agendados, mas concordaram com a devolução.

Ao entregar o cheque ao prefeito, Piruca destacou que “cobranças existem, mas a Câmara também está ligada às necessidades do Município. Essas peças são importantes para colocar as máquinas para trabalhar. Por isso, todos os vereadores foram favoráveis, pois entendem a situação e estão aqui para somar em prol da população formiguense”.

Eugênio agradeceu aos vereadores e disse que as máquinas voltarão a trabalhar assim que receberem os reparos necessários.