Câmara devolve carro ao Executivo para auxiliar na Casa de Apoio

Publicado em: 3 de julho de 2018

Durante a reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 2, o presidente da Câmara Municipal de Formiga, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL), entregou ao prefeito Eugênio Vilela/PP a chave de um dos carros do Legislativo. O veículo está sendo devolvido ao Executivo para que seja utilizado na Casa de Apoio ao Formiguense em Belo Horizonte.

O automóvel repassado à Prefeitura é um Fiat Línea 2014, modelo Essence 1.8. Ele foi adquirido pela Câmara em 2013 e está com 88.984 quilômetros rodados.

Ao entregar a chave ao prefeito, Piruca destacou que todos os vereadores concordaram e contribuíram para a devolução do carro, sendo que o Legislativo espera que o veículo seja muito útil para o atendimento aos formiguenses em Belo Horizonte.