Notícias

Câmara empossa Prefeito Eduardo Brás

Publicado em: 6 de setembro de 2016

DSC 0161 0

DSC 0161 0A Câmara Municipal de Formiga deu posse ao novo Prefeito da cidade, Eduardo Brás Neto Almeida, até então, vice-prefeito. A Sessão Especial foi realizada nesta segunda-feira, às 16h00. Mais de 100 pessoas participaram da solenidade.

A medida cumpre notificação do MM Juiz Rafael Guimarães Carreiro, Juiz de Direito em Substituição da Primeira Vara Cível de Formiga, que proferiu nas fls 103/112, junto aos autos do Processo 0261.16.008615-1, no qual foi determinado o afastamento do atual Prefeito Moacir Ribeiro por 180 dias.

O Prefeito Eduardo Bras fez o juramento, discursou sobre os seus desafios nos próximos 4 meses e afirmou que sua meta é sanear a cidade e as contas públicas,  saudou os vereadores e em seguida realizou uma coletiva junto a imprensa local e regional falando sobre assuntos como:

 Prioridades: são pagamento dos servidores, limpeza urbana e saúde

Cortes: Cortes significativos no quadro de funcionários e economizar alugueis com remanejamento de secretarias

Secretariado:  A mudança no quadro dos secretariados dará ênfase na valorização ao servidor de carreira e em profissionais que ajudem a sanear as finanças e em administrar melhor o município

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: