Câmara de Formiga prestigia a passagem de comando do 63º Batalhão da Polícia Militar

Publicado em: 4 de fevereiro de 2020

O presidente da Câmara Municipal de Formiga, Mauro César, acompanhado dos vereadores Wilse Marques e Cabo Cunha, prestigiou, na manhã de hoje, a passagem de comando do 63º Batalhão da Polícia Militar.

Na ocasião, o major Many Sidata Rodrigues e Silva passou o comando para o tenente-coronel Fábio Gotelip Júnior, sendo que a cerimônia foi conduzida pelo comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Webster Wadim Passos Ferreira.

Mauro, Cabo Cunha e Wilse desejaram ao novo comandante muito sucesso à frente do 63º Batalhão e ressaltaram que a Câmara Municipal está à disposição da PM para aquilo que a corporação precisar.