Câmara de Formiga lamenta o falecimento do ex-vereador Silvio Francisco de Menezes (Sivica)

Publicado em: 28 de novembro de 2022

A Câmara Municipal de Formiga vem a público lamentar o falecimento do ex-vereador Silvio Francisco de Menezes (Sivica), ocorrida na tarde de ontem, dia 27.

Sivica foi vereador por dois mandatos, 1973-76 e 1977-82, e teve como principal bandeira a zona rural, sendo o autor do projeto que criou os centros comunitários rurais.

O presidente da Câmara de Formiga, Marcelo Fernandes, em nome dos demais vereadores e dos servidores do Poder Legislativo, envia a familiares e amigos de Sivica os pêsames pela sua perda. “Formiga está de luto pelo falecimento de tão importante cidadão. Sivica contribuiu de maneira relevante para o nosso município e fará muita falta. Desejo aos familiares e amigos do nosso ex-vereador muita força neste momento tão difícil. Que Deus conforte a todos”, comentou.

Sivica está sendo velado no Lions Club e seu sepultamento ocorrerá às 14 horas, no Cemitério do Rosário.