Câmara de Formiga homenageia coordenador-geral do Instituto Legislativo Brasileiro

Publicado em: 14 de dezembro de 2021

A atual legislatura da Câmara Municipal de Formiga tem como meta atualizar o Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município. Para realizar as reformas necessárias, os vereadores estão contando com o auxílio do Interlegis – braço do Senado Federal para a modernização e integração do legislativo brasileiro.

O professor doutor Luís Fernando Pires Machado, coordenador geral do ILB (Instituto Legislativo Brasileiro), é o principal orientador dos vereadores formiguenses. Devido à contribuição de Luís Fernando para o município de Formiga, o presidente da Câmara Municipal, Flávio Martins, concedeu a ele uma homenagem.

A entrega da honraria ocorreu durante a reunião ordinária de ontem. Além de Flávio, os demais vereadores também agradeceram a Luís Fernando pela disponibilidade e pela contribuição ao Poder Legislativo formiguense.