Câmara cria Comissão Especial de Saúde para analisar atos relacionados à Covid-19

Publicado em: 25 de março de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Formiga, Flávio Martins, nomeou, nesta semana, Comissão Especial de Saúde para manifestar sobre assuntos relacionados à pandemia de Covid-19 no Município.

Em reunião da Mesa Diretora, ocorrida no último dia 16, ficou definida a criação da comissão e que ela seria formada por um membro de cada comissão permanente da Casa. Com isso, a Comissão Especial de Saúde ficou com a seguinte composição: Marcelo Fernandes (presidente), Joice Alvarenga (relatora) e Luiz Carlos Tocão (membro).

A comissão é temporária e terá, inicialmente, prazo de 30 dias, podendo esse ser prorrogável a critério do presidente. No término do trabalho do grupo, serão apresentados relatórios circunstanciados, que serão encaminhados à Mesa Diretora para publicação e providências de sua competência.

Os vereadores já se reuniram e estão elaborando um plano de trabalho que será colocado em prática o mais rápido possível.