Câmara convida para audiência pública sobre a Revisão do Plano Diretor

Publicado em: 24 de outubro de 2019

A Câmara Municipal de Formiga, através da Comissão de Serviços Públicos Municipais, convida a população formiguense para participar da realização da 6ª Audiência Pública do Poder Legislativo sobre a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Formiga.

A sessão ocorrerá no dia 31 de outubro, às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal de Formiga, situado à Praça Ferreira Pires, 04.

A revisão do Plano Diretor está prevista no Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 019/2017, que está disponível aqui.

Comissão de Serviços Públicos Municipais, formada pelos vereadores Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB e Flávio Martins/PSC, enviou convites a representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, associações de moradores, centros comunitários, clubes de serviços, clubes de futebol, entidades de classes, escolas públicas e particulares, imprensa, instituições esportivas, filantrópicas, financeiras e religiosas, partidos políticos, polícia civil e militar, sindicatos e comunidade em geral.