Câmara consegue mais tempo para que ambulantes regularizem situação junto à Prefeitura

Publicado em: 2 de agosto de 2018

Durante reunião com representantes do comércio ambulante, vereadores solicitaram ao prefeito prorrogação do prazo para regularização e foram atendidos

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º, foi realizada uma reunião entre representantes dos vendedores ambulantes de Formiga e os vereadores Marcelo Fernandes/PCdoB, Joice Alvarenga/PT, Flávio Martins/PSC, Flávio Couto/PSC e Cabo Cunha/PMN. Na oportunidade, foi debatida a Lei 5.212/17, que dispõe sobre a regularização do comércio ambulante no Município.

Durante a conversa, os vendedores disseram que precisavam de um prazo maior para juntar a documentação necessária para solicitar o alvará junto ao Executivo. Os vereadores se prontificaram a ajudar nas tratativas e, após uma ligação para o prefeito Eugênio Vilela, foram concedidos mais 50 dias para a regularização.

Na reunião, também estavam presentes donos de trailers que ficam às margens do Rio Formiga. Para eles, os vereadores conseguiram que fosse agendada uma reunião no gabinete do prefeito para discutir a situação da classe.