Notícias

Câmara autoriza permuta de terreno para construção da UBS Engenho de Serra

Publicado em: 16 de outubro de 2018

A construção da sede própria da Unidade Básica de Saúde do Bairro Engenho de Serra está próxima de sair do papel. Na reunião realizada ontem, dia 15, a Câmara Municipal de Formiga autorizou a Prefeitura a permutar terreno para ter uma área onde construir a unidade.

Segundo o projeto de lei, o Município receberá da empresa Meta X Indústria e Comércio um imóvel de 805 metros quadrados, localizado à Rua Ides Edson Resende, número 231, no Bairro Engenho de Serra. Em troca, o Executivo repassará à empresa os lotes 15-A, 15-B, 16 e 17, situados à Rua Roberto Honório da Costa, no Distrito Industrial Empresarial D’Carlos, cada um deles medindo 720, 340, 800 e 800 metros quadrados.

Segundo justificativa que acompanha o projeto, o Município já possui os recursos financeiros necessários para a instalação da UBS.

O Legislativo também votou e aprovou na reunião de ontem o Projeto de Lei 233/18, que autoriza o Executivo a suplementar, no orçamento vigente, R$ 27,5 mil, que irá complementar o recurso recebido do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) para a construção da cozinha e do refeitório da Casa da Criança e do Adolescente.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: