Notícias

Câmara aprova repasses para a Santa Casa

Publicado em: 9 de fevereiro de 2018

Projetos de lei foram votados na reunião ordinária realizada nesta quinta-feira

 

A Câmara Municipal de Formiga se reuniu nesta quinta-feira, dia 9. A sessão, antecipada de segunda-feira, dia 12, devido ao Carnaval, teve em sua pauta cinco projetos para serem apreciados. Dois deles eram referentes a repasses financeiros para a Santa Casa de Caridade de Formiga, sendo aprovados por unanimidade.

O primeiro projeto de lei, o 117/18, autoriza o repasse de R$ 60 mil ao hospital e o segundo, o 119/18, aprova o repasse de R$ 200 mil. Os recursos são originários do Estado e são destinados para reforçar o custeio das ações e serviços da entidade.

Também foram aprovados três projetos de autoria do Legislativo. Dois relativos às revisões salariais e do vale-alimentação dos servidores da Casa e o outro, de autoria do vereador Mauro César, dispõe sobre a proibição do trânsito de locomotivas e composições de carga após as 22 horas e antes das 6 horas do dia em Formiga.

 

Homenagem

 

Os vereadores Sandrinho da Looping e Wilse Marques homenagearam durante a reunião Cláudio Versiele, organizador do Bloco da Manga.

Os edis elogiaram Cláudio pela iniciativa e cobraram maior apoio às atividades ligadas ao Carnaval.

Everaldo Carlos de Almeida, outro organizador do Bloco da Manga, não pôde comparecer à reunião da Câmara, mas também receberá uma moção elogiosa pelos bons serviços prestados.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: