Câmara aprova recursos para pavimentação de ruas e para o Consep

Publicado em: 22 de outubro de 2019

Com a aprovação dos dois projetos de lei constantes na pauta da reunião ordinária de ontem, dia 21, a Câmara Municipal de Formiga autorizou a Prefeitura utilizar recursos para pavimentar ruas próximas ao Parque do Jequitibá e para repassar ao Consep (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Formiga).

Para a pavimentação das ruas, o Município abrirá crédito suplementar de R$ 73.873,53. Segundo mensagem que acompanha o projeto, o valor é a quantia necessária para concluir os trabalhos na região.

Já para o Consep, foi autorizada a abertura de crédito especial no valor R$ 7 mil. Segundo o Executivo, o recurso será repassado junto a R$ 20 mil destinados por meio do Orçamento Impositivo, sendo o valor utilizado para a aquisição de uma motocicleta para a Polícia Militar.