Câmara aprova recursos para entidades

Publicado em: 11 de outubro de 2022

Três importantes entidades formiguenses receberão recursos municipais para manterem seus trabalhos junto à comunidade. A Câmara Municipal de Formiga aprovou, na reunião ordinária de ontem, os projetos de lei que autorizam os repasses financeiros, indicados por vereadores por meio do orçamento impositivo.

O Rotary Club de Formiga receberá R$ 10 mil, por requerimento do vereador Juarez Carvalho. Já para o Grupo Ação Social Padre Clemente serão R$ 15 mil, indicados pela vereadora Joice Alvarenga. O Centro Comunitário de Albertos terá direito a R$ 10 mil, apontados pelo vereador Flávio Couto.

O orçamento impositivo é um importante instrumento utilizado pelo Poder Legislativo para auxiliar entidades formiguenses a manterem seus serviços, garantindo à população a prestação de importantes trabalhos sociais.