Câmara aprova quase R$ 900 mil para investimento em saúde e trânsito

Publicado em: 3 de maio de 2022

A 64ª reunião da atual legislatura da Câmara Municipal de Formiga ocorreu na tarde de ontem. Na sessão, dois projetos de lei foram votados e aprovados, permitindo o investimento de quase R$ 900 mil nas áreas da saúde e do trânsito.

A primeira proposta apreciada pelos vereadores foi a 307/2022, que autoriza abertura de crédito suplementar no valor de R$626.406,70 no orçamento municipal. O recurso será utilizado na compra de materiais de segurança e na contratação de empresa especializada na execução de serviços de sinalização viária, que serão utilizados e realizados em diversas ruas e avenidas de Formiga.

O outro projeto votado e aprovado foi o 308/2022, que autoriza a abertura de crédito suplementar de R$ 262.500,00 no orçamento do Município. Segundo mensagem que acompanha a proposta, os recursos em questão serão utilizados para custeio das ações e serviços de saúde no âmbito da Atenção Hospitalar, em serviços de urgência e emergência e, ainda, no enfrentamento de demandas assistenciais geradas pela emergência de saúde pública em virtude do novo coronavírus.