Notícias

Câmara aprova projeto de Casa de Apoio para pacientes em Belo Horizonte

Publicado em: 23 de maio de 2017

Amparo

 Amparo A Casa de Apoio ficará situada num imóvel no bairro Barroca

 

A Câmara Municipal de Formiga, através de seus parlamentares, aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (22), projeto de lei nº 45/2017, no qual reestrutura o Programa Lar de Amparo ao formiguense em tratamento fora de domicílio.

Com a aprovação deste projeto, o município tem a permissão para a locação de imóvel situado em Belo Horizonte para dar suporte aos pacientes que se deslocam em tratamento e necessitam de assistência e apoio.

Para arcar com os custos mensais necessárias ao funcionamento da casa, como materiais de consumo, pessoal, energia elétrica, telefone e água, o município fica autorizado a abrir no orçamento vigente, crédito especial no valor de R$ 220 mil.

De acordo com informações da Prefeitura, o imóvel em vista para receber a Casa de Apoio fica localizado à rua Pedra Bonita, 1013, no bairro Barroca, sendo que a casa conta três salas, uma recepção, três quartos, banheiro social e cozinha e no segundo andar possui uma sala, dois quartos e um banheiro social amplo e ainda possui quintal nos fundos.

Os vereadores comemoram a importante conquista elogiando o Prefeito Eugênio Vilela por ter se sensibilizado e viabilizado tão importante ação.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: