Notícias

Câmara aprova mais de R$ 9 milhões para a Saúde

Publicado em: 9 de junho de 2022

A área da saúde em Formiga receberá importante aporte financeiro para a manutenção do atendimento à população. Na reunião de ontem da Câmara Municipal de Formiga, foi aprovado projeto de lei que autoriza a abertura de crédito suplementar de R$ 9.293.000,00 no orçamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo mensagem que acompanha a proposta, o recurso será utilizado para dar continuidade a serviços essenciais, como o de assistência médica na UPA, o Programa de Atendimento Especializado, atividades radiológicas e exames complementares, do Centro Especializado em Odontologia, entre outros.

 

Rua Dalva Rosa dos Santos

 

Outro projeto aprovado pela Câmara de Formiga e que valoriza a saúde no Município é o 332/2022, de autoria da vereadora Joice Alvarenga. Ele altera o nome da atual Rua 1, no Bairro São Luiz, para Rua Dalva Rosa dos Santos. A homenageada era agente comunitária e foi a primeira profissional da área da saúde a falecer em decorrência da Covid-19. Familiares e amigos de Dalva acompanharam a votação do projeto no plenário da Câmara.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: