Câmara aprova crédito suplementar para SAAE

Publicado em: 7 de outubro de 2014

images 1

Os vereadores aprovaram na reunião da última segunda-feira, 6, um crédito suplementar de R$ 441.000,00 ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
    De acordo com a mensagem o Projeto de lei autoriza abertura de crédito suplementar para a continuidade dos serviços rotineiros prestados pelo SAAE e ainda para a concretização da importante obra de retirada do esgoto que atualmente infesta a Lagoa do Fundão.
   Sendo assim, o SAAE está autorizado a abrir crédito para aquisição de peças para a manutenção de toda frota de veículos de propriedade do SAAE, bem como pagamento pela realização de tais serviços, como também o pagamento pela realização de tais serviços prestados.
   A outra obra que contempla o projeto, é a retirada do esgoto que atualmente acaba sendo despejado na Lagoa do Fundão, uma obra importante que vai beneficiar toda a comunidade em especial os moradores daquela região.
   O projeto também autoriza a compra de asfalto para recomposição de ruas e avenidas onde ocorrer intervenção do SAAE visando reparos na rede de água e esgoto.