Câmara aprova contas do Município do exercício de 2016

Publicado em: 10 de setembro de 2019

Em concordância com o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), a Câmara Municipal de Formiga aprovou, ontem, dia 9, as contas do Município no exercício de 2016, quando a cidade teve à frente do Executivo Moacir Ribeiro (de 1º de janeiro a 2 de setembro) e Eduardo Brás (de 3 de setembro a 31 de dezembro).

A aprovação das contas foi fundamentada no parecer conjunto conclusivo da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que levou em consideração a aprovação por parte dos conselheiros do TCE, bem como sua unidade técnica e o Ministério Público.

Ainda na reunião de ontem, a Câmara de Formiga aprovou projeto de lei que autoriza a Prefeitura a abrir no orçamento vigente crédito especial de R$ 9.316,84. O recurso será investido na Praça do CEU.