Boa gestão da Câmara de Formiga é destaque na imprensa

Publicado em: 5 de janeiro de 2018

Veículos ressaltaram a devolução de mais de R$ 1 milhão para a Prefeitura

A responsabilidade com o manejo do dinheiro público fez a Câmara Municipal de Formiga ser destaque na mídia regional nesta semana. Veículos de imprensa divulgaram amplamente o valor economizado pelo Legislativo formiguense durante 2017 e, consequentemente, a devolução do valor para o Município.

A Câmara foi assunto no “Portal Agora”, de Divinópolis, e nos formiguenses “Últimas Notícias” e “O Pergaminho”. No ano passado, a Câmara economizou ao todo R$ 1,040 milhão. Parte do valor, R$ 320 mil, foi devolvida no meio de 2017. A verba foi utilizada pelo Município para a aquisição de um novo veículo parao transporte de pacientes para tratamento fora de Formiga e para a realização de cirurgias eletivas. O restante da economia foi devolvido no fim do ano passado.

A presidente da Câmara durante 2017, Wilse Marques, destaca que toda a Casa trabalhou com respeito ao dinheiro público. “Essa divulgação por parte da mídia mostra como o Legislativo formiguense é responsável. O trato com o dinheiro público foi feito de maneira sensata e de forma que os cidadãos fossem os maiores beneficiados”, comentou.