Notícias

Boa Esperança de Frazões recebe vereador e representantes do Executivo

Publicado em: 21 de março de 2013

Nesta quarta-feira, 20, a convite do presidente do Centro Comunitário do Distrito de Boa Esperança de Frazões, Sr. Manoel Gomes da Silva (Manoel da Venda), o vice-presidente da Câmara, Piruca, apoiado pelo prefeito Moacir Ribeiro, compareceu junto com os representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, Adriano Elias e Elaine Pereira, na comunidade discutindo projetos de interesse local.

A líder do ateliê da comunidade “Arte e Sabor Rural”, Maria Inês Silva, relatou os trabalhos de costuras e comidas feitos com as moradoras e solicitou empenho do executivo para a construção de uma cozinha estruturada para a comercialização dos alimentos e um espaço adequado para a sala de costura.

Adriano Elias, garantiu aos moradores que a prefeitura está pronta para apoiar os projetos do distrito e servir a comunidade de forma útil. “Vamos já elaborar os projetos para viabilizarmos os recursos”.

O vereador Piruca, destacou que dará todo apoio necessário para que os projetos sejam implantados na comunidade. “Os projetos apresentados visam a geração de renda e emprego, uma das prioridades da administração municipal”, destacou.

Ainda de acordo com Piruca, em breve será agendada outra reunião com a presença do prefeito Moacir Ribeiro com a comunidade.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: