Banco aprova documentação e secretaria convoca beneficiários de casas do Residencial Tino Pereira

Publicado em: 17 de março de 2016

DSC07996

O Banco do Brasil aprovou a documentação referente ao Residencial Tino Pereira. Na última sexta-feira (11) a Comissão Especial composta prlos vereadores Cabo Cunha, Pastor Manoel e Luciano do Trailer, se reuniram com Gerente da Agência do Banco do Brasil de Formiga, Joaquim Martins Carvalhoa e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Humano, solicitandoà instituição financeira agilidade nesta aprovação.

Com isso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano convoca os 300 beneficiários das casas populares para receberem orientação sobre a assinatura dos contratos e sobre os próximos passos.

Os beneficiários deverão comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, nesta quinta-feira, dia 17, na sexta, dia 18, ou na segunda, dia 21. O horário é das 8 às 17 horas e o endereço é Rua Guiomar Garcia Neto, 151, Centro (em frente ao Terminal Rodoviário).

“A união das forças garantiu agilidade nas pendências. Aguardamos agora a entrega das casas a estas 300 famllias que tanto sonham com esta conquista”, destacou a Comissão de vereadores.

De acordo com o Executivo, a data de entrega será definida após a assinatura dos contratos.