Notícias

Auditório Padre Aurélio terá 5,2% da sua capacidade na posse dos vereadores

Publicado em: 23 de dezembro de 2020

Na tarde de hoje, dia 23, os dez vereadores eleitos de Formiga se reuniram no plenário da Câmara Municipal e a maioria decidiu que cada um terá direito a somente dois convidados para a cerimônia de posse, ou seja, 5,2% da capacidade do Auditório Padre Aurélio, onde ocorrerá a sessão e cabem 380 expectadores.

A cerimônia de posse presencial foi uma decisão de todos os vereadores eleitos, ocorrerá no dia 1º de janeiro, às 16 horas, e seguirá todas as normas de segurança sanitária para proteger vereadores, convidados e colaboradores presentes.

Será obrigatório o uso de máscaras, haverá álcool em gel no local para assepsia das mãos e ainda será auferida a temperatura das pessoas na entrada do auditório. Além disso, o local foi escolhido por possuir muitas janelas e exaustor, o que ajuda na circulação de ar.

A Câmara não terá gastos extras, já que não pagará aluguel pelo auditório e não precisará contratar serviço de sonorização.

A cerimônia de posse do prefeito e da vice-prefeita ocorrerá no mesmo local, mas será separada da posse dos vereadores, em sessão que iniciará às 19 horas. Eugênio Vilela e Adriana Prado também terão direito de levar somente dois convidados.

As duas cerimônias serão transmitidas ao vivo na página do Legislativo no Facebook e no canal Câmara Formiga no YouTube.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: