Audiência Pública sobre enfrentamento ao coronavírus será amanhã

Publicado em: 3 de agosto de 2020

A Câmara Municipal de Formiga, por solicitação da Comissão Especial de Saúde, realizará, amanhã, às 18 horas, Audiência Pública para debater as medidas de enfrentamento ao coronavírus em Formiga.

A sessão será transmitida ao vivo no canal do Legislativo no YouTube e na página oficial da Câmara de Formiga no Facebook. Como a Casa não está recebendo o público durante a pandemia, a população poderá participar enviando suas mensagens para a caixa de comentários das transmissões oficiais.

A Comissão Especial de Saúde, presidida pelo vereador Sandrinho da Looping e que tem Marcelo Fernandes como relator e Joice Alvarenga como membro, convida toda a sociedade formiguense a participar da audiência. A Câmara enviou convites aos representantes dos Poderes Constituídos, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, associações de moradores, centros comunitários, clubes de serviços, clubes de futebol, entidades de classes, escolas públicas e particulares, imprensa, instituições esportivas, filantrópicas, financeiras e religiosas, partidos políticos, polícia civil e militar, sindicatos e comunidade em geral.