Audiência Pública sobre a LDO 2022 será na quinta-feira

Publicado em: 14 de junho de 2021

A Câmara Municipal de Formiga, por meio da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, realizará, na próxima quinta-feira, dia 17, às 18h30, Audiência Pública sobre o Projeto de Lei 66/2021, que dispõe sobre a LDO 2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

A sessão será comandada pela comissão, composta pelos vereadores Joice Alvarenga (presidente), Cid Corrêa (relator) e Osânia Silva (membro). Devido à pandemia de Covid-19, somente poderão estar presentes no plenário durante a audiência vereadores, representantes do Poder Executivo e servidores e colaboradores terceirizados indispensáveis ao bom andamento dos trabalhos. A ocupação dos assentos no plenário pelos participantes deverá observar o limite de 30% de sua capacidade, conforme previsto na Portaria 44, de 29 de abril de 2021.

A população em geral e os convidados para a audiência poderão participar de forma virtual, enviando suas mensagens na caixa de comentários das transmissões oficiais via Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Formiga.

Veja o Projeto de Lei 66/2021 aqui