Audiência Pública para debater LDO 2021 é amanhã

Publicado em: 1 de julho de 2020

A Comissão de Finanças, Orçamento e Tomadas de Contas da Câmara Municipal de Formiga convocou, para amanhã, às 18h30, Audiência Pública para debater a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2021.

A sessão ocorrerá no plenário do Legislativo, com a presença dos vereadores membros da comissão, Sidney Ferreira, Wilse Marques e Sandrinho da Looping, representantes do Poder Executivo e demais vereadores que quiserem participar. O cidadão que tiver interesse em opinar ou fazer questionamentos em relação à LDO, deve fazer de forma online, já que, por portaria, o acesso à Casa está limitado.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal “Câmara Formiga” no YouTube e pela página “Câmara Municipal de Formiga”, no Facebook, com as caixas de comentários abertas para quem quiser enviar sua mensagem sobre a LDO.

A participação popular é de fundamental importância, tendo em vista que a LDO fixa não só as diretrizes para elaboração e execução do orçamento municipal para o próximo exercício, como estabelece critérios rigorosos para manutenção das condições financeiras da administração.

Confira o Projeto de Lei 451/2020, que dispõe sobre a LDO 2021, aqui.