Notícias

Audiência Pública para debater a LDO será realizada hoje

Publicado em: 21 de junho de 2017

2503 Audiencia publica

2503 Audiencia publica 

A Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas da Câmara Municipal de Formiga irá realizar, nesta quarta–feira, 21, às 19h00, audiência pública para discutir o Projeto de Lei 047/2017 do Poder Executivo, que estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro de 2018 e tem como finalidade orientar a elaboração do orçamento de Formiga para o próximo ano.

De acordo com o vereador Sidney Ferreira, presidente da comissão, foram entregues 249 convites para representantes dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, associações de moradores, centros comunitários, clubes de serviço, entidades de classes, escolas, instituições filantrópicas, financeiras e religiosas, partidos políticos, imprensa, dentre outros. Para esclarecer as dúvidas, representando a Prefeitura, estará presente o controlador municipal Francisco Ferreira Neto.

Sidney espera que audiência seja positiva, e que, desta vez, conte um numero maior de participantes, tendo em vista os anseios da população em geral de participar das discussões sobre a gestão do nosso município. “É fundamental a participação popular na elaboração da LDO, visto que é através desta peça que serão definidas as diretrizes para os investimentos nas políticas públicas de nossa cidade. Temos o compromisso de dar transparência ao processo de elaboração do orçamento” afirma Sidney Ferreira.

A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é composta pelos vereadores Sidney Ferreira, Evandro Donizeth(Piruca) e Sandromar Vieira (Sandrinho da Looping.

Após a tramitação da LDO, posteriormente deverá ser analisada e votada pelo plenário da Casa.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: