Audiência Pública ‘Juntos pela BR-354’ é amanhã

Publicado em: 30 de junho de 2021

Às 18h30 de amanhã, representes dos municípios da região que são cortados pela BR-354 estarão reunidos na Câmara Municipal de Formiga para a Audiência Pública “Juntos pela BR-354”. A sessão ocorrerá por solicitação do vereador Marcelo Fernandes e visa discutir medidas de segurança, possibilidade de duplicação, melhorias na sinalização, entre outros assuntos referentes à rodovia.

Marcelo esteve nas cidades vizinhas conversando com vereadores e prefeitos, convidando para a audiência e unindo forças para buscar as melhorias necessárias para a rodovia. O vereador também convidou deputados estaduais e federais e senadores para participarem da sessão.

“Somente com união conseguiremos mostrar nossa força. Por isso, estou mobilizando autoridades de toda a região para levantarmos essa bandeira, em busca de segurança para todos que trafegarem pela BR-354”, destaca Marcelo.

A sessão será transmitida, ao vivo, pelo canal do Youtube e pelo Facebook da Câmara Municipal de Formiga, podendo a população participar enviando suas perguntas e comentários pela caixa de mensagens disponível na transmissão.

Obedecendo o determinado pela Portaria 44, de 29 de abril de 2021, a ocupação do auditório deverá observar o limite de 30% da capacidade total, sendo esses lugares destinados aos convidados.