Atendendo vereador, Executivo promove mutirão de limpeza no Balbino Ribeiro

Publicado em: 26 de maio de 2017

IMG 20170525 WA0003

Atendendo ao pedido do vereador Sandrinho da Looping, aconteceu no último dia 15, uma reunião no gabinete do Prefeito Eugênio Vilela, com a participação dos secretários Flávio Passos (secretaria de obras), José Ronaldo (adjunto da secretaria de obras), Giovana (secretária de meio ambiente) e alguns moradores do bairro Balbino Ribeiro.

Dentre as demandas apresentadas houve um destaque especial para as condições das vias do bairro, ficando acordado um mutirão de limpeza que será realizado no próximo sábado, dia 27.

O mutirão contará com a participação da Secretaria de Obras que disponibilizará os maquinários necessários, da Secretaria de Gestão Ambiental com aproximadamente 30 funcionários, e da equipe de controle de endemias com aproximadamente 15 funcionários.

“Se faz necessário o trabalho em equipe para atender a população e quando se trata de um bairro com pessoas humildes a atenção deve ser redobrada para podermos juntos oferecer o mínimo de conforto no seu dia a dia, destacou o vereador”.

FONTE: Assessoria Vereador Sandrinho da Looping