Assessor da presidência do Senado visita a Câmara de Formiga

Publicado em: 14 de julho de 2021

O assessor legislativo da presidência do Senado Federal e ex-prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, esteve na Câmara Municipal de Formiga anteontem. Ele acompanhou a reunião ordinária da Casa e fez uso da tribuna.

Na oportunidade, Denilson falou sobre o Interlegis e seu trabalho junto às casas legislativas do país, ressaltando o convênio com a Câmara Municipal de Formiga e os benefícios que a parceria trará para a cidade, como a atualização gratuita do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica do Município, o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), o Portal Modelo e diversos cursos e oficinas.

Os vereadores agradeceram ao assessor legislativo pela visita e destacaram que estão animados com os benefícios que a Câmara de Formiga pode obter por meio do Interlegis.

Coleta de lixo

A tribuna do Legislativo também foi utilizada pelo servidor da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, Renato Jorge da Silva. Ele falou sobre a coleta de lixo em Formiga e a importância de conscientizar a população sobre o tema, principalmente com relação ao embalo de materiais cortantes.