Asadef recebe verba do Estado por intermédio de vereador

Publicado em: 14 de janeiro de 2014

DSC03237

O vereador Luciano do Trailer conseguiu junto ao Deputado Estadual Mario Henrique Caixa, a liberação de R$ 30 mil para a Associação de Auxílio ao Deficiente Físico de Formiga (Asadef), que atende atualmente, mais de 200 pessoas por mês. A assinatura do convênio para o repasse da verba foi assinado na sexta-feira (10), na Cidade Administrativa de Minas Gerais em Belo Horizonte.
Estiveram presentes junto ao vereador para a assinatura do documento o presidente da Asadef, Marley Assunção e a tesoureira da entidade Maria de Lourdes Andrade. Como o deputado Mário Henrique Caixa encontra-se em viagem, a Chefe de Gabinete, Juliana Rodrigues recebeu a comitiva.
De acordo com a diretoria da entidade, o recurso será utilizado para a aquisição de novos equipamentos para a fisioterapia da Associação. “Muitas pessoas não sabem, não conhecem, a importância de uma intervenção fisioterapêutica nas mais diversas patologias que acometem os indivíduos e lhes trazem algum prejuízo funcional, impossibilitando assim a realização de suas atividades normais, ou ainda, o quanto a fisioterapia pode contribuir para a prevenção de muitas lesões. Sendo assim, o tratamento oferecido pela Asadef é de grande importância pois destina-se a pacientes que necessitam desse atendimento gratuito”, destacou o vereador.