Aprovados mais de R$ 1,3 milhão para melhorias na infraestrutura urbana de Formiga

Publicado em: 20 de abril de 2020

Mesmo diante da pandemia de Covid-19 (coronavírus), a Câmara Municipal de Formiga continua trabalhando e apreciando projetos que visam melhorar a vida dos formiguenses. Na reunião de hoje, dia 20, o Legislativo aprovou projeto de lei autoriza a Prefeitura a abrir crédito especial no valor de R$1.361.053,25 em seu orçamento, para realizar diversas obras que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Segundo justificativa que acompanha a proposta, o crédito em questão será utilizado na execução de pavimentação de ruas dos bairros Mangabeiras, Pôr-do-Sol, Ouro Verde, Ouro Branco, Rosa Mística, Nossa Senhora de Lourdes, Jardim Alvorada, São Luís, Elza Dinorah, Eldorado, Santa Tereza, Santa Luzia, Cidade Nova, Balbino Ribeiro da Silva e Andorinhas, além de construção de calçadas às margens dos rios Formiga e Mata Cavalo.