Notícias

Aprovado Centro de Cultura e Lazer para OAB

Publicado em: 23 de novembro de 2011

mozararantes

mozararantesO projeto de lei 436/2011, autorizando o município a doar um terreno para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para a construção de um Centro de Cultura e Lazer na região de Furnas foi aprovado por unanimidade na reunião do último dia 21.  
Os vereadores foram favoráveis ao projeto e destacaram a importância da doação que trará turismo institucional, às margens do Lago de Furnas e também destacaram que funcionários de outras categorias também devem ter um espaço de lazer, como pedreiros, funcionários de fábricas de costura, funcionários públicos, etc.
Mozar Arantes, representando a OAB e a região do lago de Furnas fez uso da Tribuna e destacou que o clube atenderá todos os advogados de Minas Gerais e, com isso, trará mais turismo, emprego e renda, fortalecendo o balneário de Furnas. “Um projeto dessa natureza foi apresentado em administrações municipais passadas. Se tivesse sido aprovado e juntado empresas interessadas na época, hoje teríamos 300 mil pessoas para freqüentar o Lago de Furnas”, contou.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: